sexta-feira, 16 de julho de 2010

Software do Leite : JDownloader

Cansado de esperar os contadores de sites como Rapidshare, Megaupload? Cansado de ter que ir a esses sites toda vez que for baixar arquivos divididos por partes?  Quer deixar baixando vários capítulos de seriados sem ter que ir ao site digitar os captchas( aquelas letrinhas pra confirmar que você não é um robô) tooodas as vezes?

 Clique na imagem pra a aumentar
Seus problemas acabaram! conheça o Jdownloader. Um gerenciador de downloads que permite copiar vários links e ele se encarrega de baixar, inclusive digitando as letrinhas de confirmação por você. Ele ainda extrai os arquivos, pode ser programado pra desligar ao final de todos os downloads. Entre outras coisas a mais!

Faça o Download do Programa

Ps: Quem tiver dúvidas com o Jdownloader pode fazer perguntas  pra mim nos comentários.

3 comentários:

  1. Esse programa eu aprovo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tenho uma dúvida sobre o jdownloader... deixei baixando uma temporada de desenhos pelo megaupload e blz foi perfeito. No outro dia fui baixar mais alguns capitulos pelo mesmo servidor megaupload e no jdowloader esta escrito ''diversos'' em todos, e começa a contar o bendito tempo para o download e nada, ou seja, não tá identificando o arquivo. não to entendendo se vc puder me ajudar fico grata, valeu!!

    ResponderExcluir